terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eddie Murphy de volta com Caça Polícias IV

Inspirada pelo sucesso de «Indiana Jones», a Paramount vai produzir o quarto episódio de «Caça Polícias», o que implica o regresso de Eddie Murphy no papel do detective Axel Foley, de acordo com a revista Variety.
Os estúdios norte-americanos anunciaram que a produção, a cargo do popular Jerry Bruckheimer, vai começar no próximo ano, sendo que a sequela deverá chegar às salas de cinema no Verão de 2010.

A única presença confirmada no elenco é mesmo Eddie Murphy, que repete o papel de protagonista. Brett Ratner, que actualmente está a preparar a biografia de Hugh Hefner, está em negociações para a realização e ainda não há quaisquer pormenores sobre o argumentista.

A trilogia de «Caça Polícias» transformou-se numa das mais rentáveis do cinema, na década de 80, tendo o seu primeiro capítulo, em 1984, rendido mais de 316 milhões de dólares (perto de 203 milhões de euros).

Eddie Murphy foi distinguido, este ano, nos Razzies, em três categorias, nomeadamente Pior Actor, Pior Actriz Secundária e Pior Actor Secundário, pelos seus papéis em «Norbit», que se manteve líder de bilheteiras durante a sua passagem por Portugal e facturou 158 milhões de dólares nos EUA.

0 comentários: